Respostas Para Mulheres Metidas.

Geralmente aqui irei falar sobre futebol e meu fogão, alem da boa música (o rock’nroll), mas quando vi esse texto, não pude resistir, tenho que compartilhar com vc:

Homem: Sabia que você é linda? Mulher: Pena que não posso dizer o mesmo…

Homem: Faça como eu, minta!!!

Homem: Eu queria te ligar. Qual e o seu telefone?

Mulher: Está na lista.

Homem: Mas qual é o anuncio?

Homem: Este lugar está vago?

Mulher: Está, e este aqui onde estou, também vai ficar se você se sentar aí.

Homem: Obrigado, estava mesmo precisando de dois lugares, minha noiva já está chegando!

Homem: Então, o que você faz da sua vida?

Mulher: Eu sou travesti.

Homem: Já tinha percebido! Você esqueceu de fazer o bigode!

Homem: Será que eu já não te vi em algum lugar?

Mulher: Claro! Eu sou a recepcionista da clínica especializada em doenças venéreas, não se lembra?

Homem: É isso mesmo! Já conseguiu pagar o tratamento com o seu trabalho? (DETONOU GERAL!!!!!)

Homem: A gente vai para a sua casa ou para a minha?

Mulher: Os dois. Você vai para a sua casa e eu vou para a minha.

Homem: Que pena! É que minha empregada foi embora e eu pensei que você pudesse ir lá em casa fazer uma faxina.

Homem: Ora, vamos parar com isso: nós dois estamos aqui nesta boate pelo mesmo motivo.

Mulher: É, pra pegar mulher…

Homem: Então, apresenta logo a sua amiga aí do lado!

7 Respostas para “Respostas Para Mulheres Metidas.”

  1. KKKKKKKK!!!!!!!!

    post da hora isso vale para todas as mulheres arrogantes e metidas que parece que estao de TPM 24 horas por dia, 7 dias por semana e 30 dias por mês.

  2. Huaahsuhaushsuahsuahushau, muito boa essa piada ai, o mulher dificil essa heim? e mega metida, hhahahaha, abraço.

  3. parabéns pela estréia, léo. sucesso! abs, pp

  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tava show.. mesmo eu sendo mulher, (e vc detonou com elas), mas eu achei bem engraçado..
    Principalmente a da “clinica de especializada em doenças venéreas”…

    Sucesso my darling..

  5. andressa alves Diz:

    leo so vc msm adorei seu blog viu……e bem engraçado.

  6. Léooo
    hauhauhuahuahaa
    adoreeei o post rir pakas!
    msmo sendo muié tbm!!!
    beeeijos
    sucesso pro blog ;DD

  7. muiiíiitooooo booooa kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

