No Quase De Novo…

Primeiro Gol do Fogão

Primeiro Gol do Fogão

Ontem o Fogão mais uma vez enfrentou os flavedos e confrontou suas limitações, pra fazer um jogo emocionante no maraca, mesmo com a visivel superioridade numérica da mulambada, nossa torcida, estava mesmo empolgada e jogou nosso time pra frente , assiti o jogo inteiro da minha poltrona mas com meu espirito lá no maraca, apesar de nossas limitações tanto técnicas quanto táticas, o time  jogou com raça e determinação (o lema de Victor Simões). mas mesmo assim fica valendo aqui a decepção, quando mais uma vez deixamos a vitória escapar nos minutos finais… e minutos finais, quase que eu tinha um ataque cardiaco.

no mais fica aqui um apelo ao nosso técnico pão dequeijo: Ney, pelo amor de deus , Emerson NÃO!

E que os deuses do futebol permitam ao nosso estrelado maicousuel estar 100% para o próximo domingo.

E que venha o título, pois nesse Botafogo EU ACREDITO!!

3 Respostas to “No Quase De Novo…”

  1. Mais realmente o emerson concerteza ele torce pro flamengo é isso ou ele ta recebendo um por debaixo dos panos
    O infeliz azarento….

    KKKKKKK

  2. Só v6 mesmo pra acreditarem no Botafogo…
    eu vou torcer pro botafogo…
    PERDER, é claro!!!!
    Vai perder..
    vai perder!!!!

    rsrsrsrs

  3. eeeeehhhhhhhhhhhhhhh!!!!
    eu falei q o botafogo ia perder…
    minha boca é abençoada…
    PERDEU…
    rsrsrsrsrs
    =)

Deixe uma resposta

