Ao Senhores: Milton Leite, Carlos Cereto e André Rizek

Caros senhores Leite, Cereto e Rizek, vocês fizeram parte de um time de comentaristas que analisaram os times que participarão da série A 2009 do brasileirão, e acabaram apontando o Botafogo de Futebol e Regatas como candidato ao rebaixamento.

Bem, sensacionalimos a parte, temos que concordar que o time montado pelo BFR para o campeonato brasileiro está bem aquem do esperado pela grandeza do clube. agora indica-lo como candidato ao rebaixamento, convenhamos, vocês realmente estão destituidos do bom senso. se olharmos os números do botafogo no campeonato carioca veremos que estão melhores que os dos urubus e dos flor-C. então porque fomos parar na lista da degola? nosso ataque foi considerado o melhor do rio, tivemos artilheiro e vice. então porque fomos parar na lista da queda? tivemos o melhor jogador do campeonato (michael sweel) eleito unanimemente… então porque fomos parar na lista da segundona?

o Sr Carlos Cereto, bem mais incisivo, afirma que o botafogo não tem elenco para suportar seis meses de competição…então nossos jogadores não são profissionais, caro “especialista”?

Ora ora senhores, sabemos que o que vocês escrevem está encoberto de sensacionalismo patrocinado pela globo, será que vocês perderiam seus espaços só por dizerem que o time do BFR está além do Fra?

Vocês deveriam saber que essa não é a primeira vez que entraremos desacretidos na competição, e como antes, poderemos mais uma vez surpreender positivamente. (alguém apontou o botafogo como favorito antes do carioca começar?)

O resto é esperar pra ver, mas afirmo com prontidão que vocês erraram e feio em seus palpites, se é que podemos chamar isso de palpite.

Uma resposta to “Ao Senhores: Milton Leite, Carlos Cereto e André Rizek”

  1. Esses caras são uns fanfarrões
    O próprio Rizek no começo do ano falou q o Vasco era pavoroso e q at[é um cone faria um gol no Vasco…ele tá calando a boca
    O Botafogo tem chances de brigar por Libertadores ou Sul-Americana..

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: