1000 Visitas!!

É isso ai pessoal, The Tavern – Black and Dark recebeu a marca de 1000 visitas, com pouco mais de 2 meses de existência!

Eu só tenho a agradecer a todos os frequentadores , parceiros e visitantes da taverna, pessoal pra todos vocês:

MUITO OBRIGADO!

1000

5 Respostas to “1000 Visitas!!”

  1. É isso aí, e pode ter certeza que teu site terá muitas visitas daqui para frente …..

  2. 100 visitas, meu irmão
    Q outras mil apareçam!!!!!!

  3. Ah likin PARABÉNS!!!!😀
    e fico feliz por participar desses números aeew😉
    e valeu por lembrar d mim, e aparece mais no
    LARGA TUDO E VEM CORRENDO!!!
    xeros ;**

  4. Opa. Entrei no blog num momento especial, entao…

    Excelente blog e que possa alcançar muitas outras marcas como essa.

    Tenho certeza que a tendencia é o numero de visitas aumentar cada vez mais.

    Abração, Linkin!

  5. Parabéns Linkin…

    Seu blog é ótimo e vai crescer muito ainda…

    Muito sucesso…

    Beijos, Jessica Corais

Deixe uma resposta

