Todos Por Um!

wallpaper3_800X600

A situação atual do nosso Glorioso no brasileiro chegou a um ponto crítico, o rebaixamento não é apenas uma ameaça, é uma realidade batendo a nossa porta.

Chegou o momento de todos nós fazermos a nossa parte, e como o título do post sugere, todos por um! ou seja todos unidos e lutando de verdade pelo Botafogo. mas quem são todos?

Nós a torcida, é hora de nos mobilizarmos para apoiar o time incondicionalmente, estamos deixando o engenhão vazio enquanto os nossos adversários jogam sempre de casa cheia! um fator que não pode faltar  na nossa luta.

Eles, os jogadores! tá certo que tem algumas peças nesse time que seria o mesmo que pedir leite de pedra, mas há sim, jogadores que podem fazer a diferença em nosso elenco (?), me refiro ao Lucio Flávio, André Lima, e o mulambudo Jonatas.

Ela , a diretoria! que tal um pouco mais de comprometimento? que tal imporem ao menos nos jogos em casa que não sejamos mais roubados descaradamente, como no jogo contra o Grêmio? que tal mostrar a jogador estrelista que não há lugar pra fanfarrões em nosso time? Fora Michael, vai pra P… que te P…., Caralho!!

Ah, já ia me esquecendo, Boa Sorte ao Glorioso hoje a noite no Engenhão, vamo pra cima desse timeco ai e se deus quiser, hoje a noite o prato principal vai ser omelete (que trocadilho barato hein?).

S.A. a todos!!

Uma resposta to “Todos Por Um!”

  1. hauhauahuahuahuahaa😀

    é isso aee léo todos por um, unir forçaa e cobrar do time e da diretoriia resultadoos, tdos fazendo sua parteee.

    EH GLORIOOSOOOOO!!!!

    beeijos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: