Eu Desisto!

É isso mesmo pessoal, acho que não só pra mim, mas ontem foi a gota d’agua pra maioria da nossa imensa e gloriosa torcida… esse é o mais perfeito reflexo do trabalho desses fulanos que aparecem aí na foto…
É, parabéns meus caros… vocês conseguiram levar nosso time ao fundo do poço, eu sinceramente não acredito mais que esse timeco ai consiga poder de reação pra fugir do rebaixamento.

Triste, muito triste mesmo, ver nosso glorioso nas mãos de inconpetentes que só servem pra promover o caos e a desordem, e assim seremos premiados com a queda pra 2ª divisão.

Não consigo mais escrever…

Seja o que deus quiser…

2 Respostas to “Eu Desisto!”

  1. Esse fotógrafo teve que ir ao inferno em busca de um furo de reportagem.

    Saudações alvinegras!

  2. puts, que foto macabra essa, hein?
    fala, léo!
    show seu blog, cara.
    não conhecia.
    posta mais!
    vamos acreditar.
    abração e sds. botafoguenses!!!

Deixe uma resposta

