Chat Oficial Botafogo no Coração

Para quem quiser entrar em contato com outros torcedores do Botafogo, uma boa opção é entrar no maior chat Botafoguense da net:

Botafogo No Coração

Nesse chat, você conhece botafoguenses de todo o Brasil, fica antenado sobre os jogos, combina encontro nos jogos e muito mais.

Vale a pena conferir. para entrar é só adicionar o endereço group291715@groupsim.com no seu MSN como se fosse um contato normal.

Saudações Alvinegras a todos!

16 Respostas to “Chat Oficial Botafogo no Coração”

  1. fala léo…

    valeu pela indicação, já adicionei o contato no meu msn…

    já estou uma pilha de nervos para o clássico contra a mulambada….

    está na hora de acabar com esste tabu, vamos fritar o time da favela..

    abraço!!!

  2. Leonardo Amaral Says:

    Ojobson vai poder jogar Contra o Atlético-PR?

  3. léo é estou cm saudades, me liga…………………………..
    vc sabe o meu numero
    msn: suelyamove@hotmail.com

  4. Ae galera… criei uma comunidade no orkut do fogao… ajudem a promover lah….
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=109575315

  5. vou entra no chat eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee mas tenhop 11 anos

  6. Porra di diretoria vagabunda so me faz passar raiva e vergonha

  7. Desculpe so estou deixando a minha indignaçao

  8. 2 ingresso para final do campeonato carioca 70 contos os dois

  9. Colegas Botafoguenses,

    Vamos entrar no porta do UOL (www.uol.com.br)
    e votar na bela da torcida do Botafogo, o nome
    da nossa representante é Suzane Almeida, já está
    na 3ª rodada e a Susane está encaminhando para
    a sua 3ª derrota, ela está duelando nessa semana
    com a bela do Grêmio e já está perdendo de novo.
    Vamos Galera! Vamos mostrar que temos torcida
    e vamos votar na Suzane e virar o jogo contra a
    torcida do Grêmio. Pois nos comentários, os
    internautas falam que a nossa bela Suzane não
    tem torcida. Vamos fazer o seguinte. Cada um vota
    30 minutos por dia na Suzane, pois podemos votar
    várias vezes. Vamos gente, votar na Suzane Almeida,
    não esqueçam, a diferença está grande!. Vamos virar
    o jogo mesmo hein?
    Abraços para todos.
    Herivaldo.

  10. O qe peninha eu nem vi o golaço da virada contra o vasco do meu bota

  11. quero uma camisa do Botafogo e também do Seedolf autografada

Deixe uma resposta

