Bilhetes de Trem Para o Elenco:

O Expresso General Severiano Parte em Janeiro

Estamos na reta final do Brasileirão e convivemos ainda com o fantasma do rebaixamento bem nas nossas costas! Mas acredito (quase convictamente!) que sairemos da beira deste abismo chamado 2ª divisão e no final do ano poderesmo ver quem comprará bilhete só de ida pra fora de General Severiano. Mas desde já eu dou meu humilde palpite dos próximos viajantes ferroviários do nosso elenco:

Jefferson: não comprou bilhete. muito pelo contrário!a melhor contratação do ano, e para muitos (inclusive eu) , o salvador da pátria. espero que sua estadia em GS dure bem muito mesmo.
Castillo: comprou bilhete. Nosso goleiro de seleção nos mostrou atuações de várzea, e inclusive chegou a ser decisivo na perda de títulos para nós. anda reclamando da perca da titularidade, mais um fator que solidifica sua saída.
Juninho: a torcida comprou bilhete, mas a diretoria, não. como zagueiro , umm excelente atacante. nossa melhor opção no ataque no ano. porém, na defesa: é lento, fraco, se antecipa mal e o pior zagueiro da competição no mano-a-mano. vamos ver se aceita ou não o bilhete. infelizmente, vive de apadrinhamento aqui.
Alessandro: não comprou bilhete. apesar de muito debilitado tecnicamente. procura se superar no esforço e na dedicação. isso talvez o mantera em GS V.2010. uma lástima pra nós; ou talvez não.

Emerson: comprou bilhete. e não vou gastar linhas pra dizer o porquê…

Teco: não comprou bilhete. frequentador assaz do departamento médico, no pouco que jogou demonstrou ser o nosso melhor zagueiro. precisa estar 100% pra demonstrar do que é capaz. (fiquem a vontade pra discordar de mim)

Wellington: está indeciso se compra ou não o bilhete. começou jogando bem, mas caiu muito de rendimento. vamos esperar o final da competição pra saber se isso é tudo que tem a nos mostrar ou se vai recuperar o bom futebol que nos mostrou no início.

Michael: comprou bilhete. e por mim você pode ir pra p… que te p…. mauricinho desdenhoso, quis se desfazer do clube e ainda criou alardio a toa, louco pra ser dispensado e ir pra os fravelados. já vai tarde.

Gabriel: não comprou bilhete. mas promessas devem amadurecer, se não conseguir maturidade futebolística, pode ir embora ano que vem.

Rodrigo Dantas: não comprou bilhete. mas promessas devem amadurecer, se não conseguir maturidade futebolística, pode ir embora ano que vem.[2]

Wellington Junior: não comprou bilhete. mas promessas devem amadurecer, se não conseguir maturidade futebolística, pode ir embora ano que vem.[3]

Fahel: comprou bilhete. e não vou gastar linhas pra dizer o porquê…[2]

Leo Silva: comprou bilhete. e não vou gastar linhas pra dizer o porquê… [3]

Leandro Guerreiro: não comprou bilhete. um dos jogadores simbolos da geração (que exagero!) 2007. nosso jogador mais regular, contra times pequenos se agiganta; sendo observado o contrário contra os rivais. mesmo assim é relevante ao time. fica.

Renato: comprou bilhete. atleticano assumido, deveria ter mais profissionalismo, o episódio da briga em BH revelou que não pode ser jogador no Glorioso. além do mais, tecnicamente é lento e não tem criatividade pra ser  um meia de criação.

Lúcio Flávio: a torcida comprou bilhete, mas a diretoria, não. outro jogador bancado por apadrinhamento. em 2007-2008 era um jogador regular que vez por outra engrenava boas atuações. agora é um jogador irregular que vez por outra consegue atuações regulares. uma pena mesmo.

Victor Simões: comprou bilhete. jogador de campeonato carioca; preciso dizer mais alguma coisa?

Reinaldo: comprou bilhete. jogador mais caro do elenco, no entanto não correspondeu as expectativas, oscilou muito. se machuca muito, e só joga bem quando quer. outro framenguista convicto. por mim já deveria estar com as malas arrumadas. alguns vão descordar desse bilhete. mas eu carimbo.

André Lima: não comprou bilhete. alguns o chamam de animador de torcida. eu discordo. demostrou bom futebol em 2007, e assim como alessandro, é esforçado e dedicado. ele apenas quer se diferenciar, e as vezes deixa seu lado torcedor se sobrepor o de jogador. fica.

Jobson: está indeciso se compra ou não o bilhete. a torcida quer sua permanência, mas a diretoria ainda se pergunta se vale a pena contratar (possui contrato de risco). começou jogando bem, ganhou a vaga de titular, e já começa a bambiar. por mim fica.

Estevam: não comprou bilhete. assim como Jefferson, pra mim, outra contratação que nos salvou. está tirando leite de pedra com o elenco montado pelo Ney Frango.  pra mim um grande técnico. fica.

Se esqueci de declarar algum bilhete, por favor me indiquem.

Saudações Alvinegras a todos!

PS.: boa sorte ao time hoje pela sulamericana. temos a obrigação de ganhar desse time mediocre do Cerro Portinha.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: