Obina BFR 2010…

Fiquei espantado ao ir no Snoopy em Preto e Branco e dar de cara com a notícia de que o BFR está interessado em Obina e já está negociando com os framenguistas…
Essa diretoria deve estar de sacanagem com a gente, só pode ser…
Quem diabos vai querer um jogador ruim, indisciplinado, icone do nosso maior rival, e que nunca terá apoio nenhum da torcida??
Isso é obra de Anderson Barros, podem crer meus amigos… Co-irmão o caralho, eu quero que esse bando de urubus que estacionaram em General Severiano vão pra Puta que Pariu!!
Vou deixar logo bem claro, se Obina vier pra o BFR em 2010 serei torcedor do Ceará…
Saudações Alvinegras Angustiadas…

3 Respostas to “Obina BFR 2010…”

  1. estou contigo parceiro…se esta diretoria contrinuar apostando em jogadores da mulambada como Reinlado, Jônatas e agora o Obina, eu largo tudo e vou acompanhar NBA, Superbowl, ou qualquer outra coisa…Obina NÃAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOO!!!

    abraço!!

  2. Olha…..
    Boa sorte, vcs vão precisar….
    Obina vai se encher de acarajé antes de jogar
    Valeu!!

  3. fala Léo…feliz 2010 pra vc e toda sua famíla…realmente cara, tirei umas férias disso tudo, o final do ano de 2009 foi tenso, com os nossos corações alvinegros…mas agora retornei com todo gás pra encarar uma nova temporada….

    grande abraço meu amigo!!!

Deixe uma resposta

