Aposta Perigosa!

Domingo agora acontecerá o primeiro clássico do carioca, justamente entre o Botafogo e os portugas do Vasco. e para apimentar um pouco essa disputa, resolvi fazer uma aposta entre eu e meu xará Leo Fernandes, do Fut-F1 que infelizmente é vaxcaino.

A aposta consiste no seguinte: se o Botafogo ganhar o clássico, ele terá que postar no blog dele o texto meu sobre a vitória alvinegra, e se o Vaxco ganhar, aí eu é quem terei que reproduzir o texto dele aqui no meu blog.

Bem, boa sorte ao meu Botafogo, e vamos com certeza vencer esse clássico e essa aposta!!

Saudações Alvinegras à todos!!

2 Respostas to “Aposta Perigosa!”

  1. Tá feita a aposta
    E boa sorte pro Vasco…
    hahaa
    Q vença o melhor..o Vasco
    hahahaha

  2. coragem a sua meu amigo…

    mas faz parte…que o gramado do Engenhão esteja menos ruim e que a gente possa sair vencedor do primeiro clássico do ano…aliás, a nossa última vitórias contra os rivais do RJ, foi exatamente aquela contra o Vasco na semifinal da Taça Rio, por 4 a 0…depois disso só empatamos e perdemos…

    abraço!!

Deixe uma resposta

