Promessa é divida…

Pois é…perdi a aposta (de forma vergonhosa digasse de passagem). agora vou postar na íntegra o texto do Leo Fernandes sobre o jogo:

“Não mexa com o Dodô, pois ele não dá mole. O artilheiro dos gols bonitos resolveu se vingar de seu ex-clube e marcou três belos gols na goleada de 6X0 sobre o Botafogo no Engenhão, pela terceira rodada da Taça Guanabara.

O show de Dodô começou aos 4 minutos, após jogada do mortífero contra ataque vascáino, abrindo o placar para os cruzmaltinos. Aos 15 o time da casa perdeu Eduardo, expulso após fazer falta violenta em Leo Gago. O Vasco, que já tinha comando do jogo com o Botafogo com onze, agora com o adversário com um jogador a menos, foi mais fácil para o time de São Januário.

Aos 32, Dodô marcou pela segunda vez, incendiando o Engenhão e enfurecendo a torcida botafogunse. Dois minutos depois, mais uma vez, bola na área, Dodô e bola na rede. No fim do primeiro tempo o Vasco já vencia por 3X0 e parecia que uma goleada histórica estava se desenhando.

Na volta do intervalo os vascaínos não fizeram corpo mole e continuaram a trucidar o adversário. Aos 10 minutos, falta na entrada da área. Leo Gago cobrou com efeito e traiu o goleiro Jéfferson. Vasco 4X0. O quinto gol saiu de um passe de Dodô para Phelipe Coutinho. O garoto progídio de São Januário marcou o seu primeiro gol com a camisa vascaína como profissional.

Para fechar o caixão, Coutinho, recebeu um belo passe de Rafael Coelho, que substituiu Souza e fez o sexto gol. O Vasco esteve a um gol de igualar a maior vitória em cima do Botafogo no século XXi:7X0 pela Taça Guanabara de 2001. Com essa goleada o Vasco assumiu a liderança do Grupo B.”

É, até que ele tentou ser imparcial, pois nem mesmo eu seria numa situação dessas…

Saudações Alvinegras…

Uma resposta to “Promessa é divida…”

  1. é meu amigo, te falei que a aposta era arriscada, mas nunca imaginei que uma tragédia destas poderia acontecer…

    vamos rezar pro Joel dar um jeito na casa…

    abraço!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: