Pacotão Copa do Brasil/Brasileirão: Aprovado!

Pois é, no inicio do carioca tinhamos o pior elenco dos 3 grandes do Rio (fra-Vaxco-Fogão), e isso realmente me preocupava, tanto que se concretizou o fato na derrota vergonhosa pra o Vaxco na goleada mais vergonhosa que eu já assisti. Mais de certa forma contribui para que tivessemos mudanças , como a demissão do fraquissimo Estevam (OK, eu fui um dos seus apoiadores) e a chegada do Mistico Joel (hoje estou inspirado!), que de imediato tratou de sanar as deficiências coletivas do time e melhorou principalmente a defesa (nosso carma até então) e o resultado tá aí, Bicampeão da Guanabara.
Mas percebendo que nosso elenco era limitado, Joel resolveu correr atrás de reforços, e eis que temos:
Jancarlos, Danny Morais, Sandro Silva, Edno (ou Macnelly).
Reforços de peso, pois são melhores que os atuais titulares em suas respectivas posições:
Jancarlos é uma opção que vem a fortalecer nossa desguarnecida lateral direita. Danny M. é uma excelente opção para compor a nossa zaga, acredito que possa vir a ser um terceiro zagueiro. Sandro Silva viria a formar excelente dupla com Leandro G., fortalecendo nosso poder de marcação, desarme e primeiro combate. Mas o que mais me anima é a chegada de Edno. porque atualmente o nosso maior problema se encontra justamente na criação. temos o melhor ataque do Rio, mas precisamos de um meio que seja criativo a atuante e que possa municiar nossos homens-gol. e deveras, Lucinho e Eduardo estão cada vez mais decepcionando ( não sei porque raios o Joel escala o Eduardo). e Edno (ou Macnelly – melhor ainda) viriam pra dar o retoque final e a fechar nosso plantel. caso confirme esses reforços (só faltam eles dois), acredito piamente que poderemos conquistar a Copa do Brasil, além de sonha com voos mais ousados no Brasileirão. Agora é aguardar pra ver!
Saudações Botafoguenses!

5 Respostas to “Pacotão Copa do Brasil/Brasileirão: Aprovado!”

  1. E ai,
    É o Botafogo melhorou com a chegada do Joel, o Edno é um bom jogador, mas não é aquele camisa 10 que todo time quer. O Macnelly Torres é um jogador habilidoso, mas, precisa de alguém pra jogar com ele. Mas o Fogão estar se formando, pra quem sabe brigar por algo a mais no Brasileiro, do que escapar do rebaixamento, como ano passado. Vamos ver se o alvinegro decola…..

    Abraço

    http://galoparasempre.blogspot.com

  2. O Botafogo aos poucos está se formando, esperamos que ele possa lutar por algo a mais no Brasileiro, e não para não ser rebaixado, como nos últimos anos. O Edno é um bom jogador, mas não é aquele camisa 10 que qualquer time gostaria de ter. O Macnelly Torres é um jogador habilidoso, mas precisa de alguém para jogar com ele. Joel ta arrumando o fogão, ele vai dar muito trabalho esse ano…..

    Abraço

  3. São bons jogadores, gosto principalmente do Danny Morais, apesar de achar que o Botafogo vai ter uma zaga muito jovem. Já temos lá o Wellington, Antonio Carlos e Fábio Ferreira. Nossa estrela maior está no banco de reservas, vamos confiar.

    Saudações Alvinegras

  4. também estou contente com os reforços, mas acho que para o Brasileirão, ainda precisamos de mais um centroavante para a reserva do Loco Abreu….mas com a vinda do Edno e M. Torres, estaremos bem servidos no setor de criação….

    abraço!!

  5. Bruno
    Obrigado pela visita e já aceitei sua parceria.
    Ricardo
    Vc está certo, o tal “xerife” que comanda a zaga principalmente pela experiência, está faltando.
    Seja bem vindo, e volte sempre.
    Vc está coberto de razão como sempre Fernando, acho que acabei me empolgando com a possibilidade de termos uma equipe competitiva e forte. vamos aguardar pra ver!!
    S.A à todos!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: