Alguns Amiginhos Machucados e de Castigo.

Pois é galera, entre os selecionados do nosso anão Dunga, tem alguns amiginhos que estão passando por dificuldades. vejamos alguns:

Doni – O goleiro da Roma começou a temporada como titular, mas foi para a reserva do compatriota Júlio Sérgio e hoje é apenas o terceiro do time na sua posição.
Juan – O zagueiro da Roma é titular no clube e na seleção, mas tem sofrido com lesões constantes. Por causa delas, desfalcou a Roma em nove dos 37 jogos no Italiano.
Michel Bastos – Apesar de ter se revelado um artilheiro na reta final desta temporada, o lateral-esquerdo, que joga como meia no Lyon, se reveza entre a titularidade e o banco do time francês.
Gilberto – Repatriado pelo Cruzeiro em 2009, o lateral-esquerdo, que no time joga como meia, teve problemas neste início de 2010 e foi titular em somente 16 jogos entre 26 de Mineiro e Libertadores.
Felipe Melo – Homem de confiança de Dunga, o volante, que tem problemas de indisciplina em campo, caiu de produção na Juventus e chegou a ser eleito o pior jogador do Italiano.
Kléberson – O meia ainda não conseguiu garantir sua vaga no Flamengo. Na Copa Libertadores, foi titular em só metade dos jogos do time e nem atuou em dois, como na partida de ida das oitavas de final contra o Corinthians.
Elano – Outro homem de confiança de Dunga, o meia não tem lugar garantido como titular do Galatasaray, tendo atuado desde o início em apenas 19 dos 31 jogos do time no Campeonato Turco.
Kaká – Craque da seleção, o meia é também quem mais preocupa. Com uma pubalgia, Kaká deslfalcou o Real Madrid em nove jogos do Espanhol neste ano e fez só nove gols na temporada entre Nacional e Champions.
Júlio Baptista – O meia foi titular da Roma em apenas quatro jogos dos 37 da equipe no Italiano. Ao todo, participou de 23 partidas no torneio, mas só fez três gols.
Robinho – Reserva do Manchester City, o atacante decidiu voltar ao Brasil neste ano, mas no Santos teve duas lesões durante o Campeonato Paulista.
Luis Fabiano – Artilheiro da Era Dunga, teve diversas lesões no início deste ano e disputou apenas 13 dos 21 jogos no Espanhol em 2010 com o Sevilla.

Agora imaginem se esses amiginhos estiverem com esse problemas aflorados durante a copa? o que vai fazer caro anão FDP??

Fonte: uolesportes.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: