Ele Está Voltando…

E alguem não tem boas recordações dele:

4 Respostas to “Ele Está Voltando…”

  1. Leo, esse lance é uma mistura de sentimentos. Não tem como a lembrança desse instante não me acelerar o coração e reavivar a raiva que eu tenho desse projeto mal acabado de jogador, que é esse mini Jubronegro.

    Se a diretoria deixar escapar a chance de trazer o Maic, eu passo o primeiro turno sem ir ao Engenhão por protesto.

    Saudações botafoguenses!

    PS: Qual o host que vc usa pra hospedar seus flashes?

    • Linkin Leo Says:

      Com certeza Luiz, de toda a mulambada esse é o pior de todos. a personificação do q realmente representa essa maldito time.
      Quanto aos flashs, alguns eu hospedo no blog mesmo, os outros eu pesquiso na comunidade do fogão no orkut. sempre aparece quem queira contribuir.
      S.A.

  2. Valeu, Leo.

    Abraços,
    Luiz

  3. Juan sempre um amor de pessoa!

Deixe uma resposta

