Estamos No Caminho Certo.


É isso mesmo…eu mudei muito minha opinião quanto aos rumos que o Botafogo tomaria nesse brasileirão. De franco candidato ao rebaixamento, passamos agora (com os abençoados reforços que chegaram) a postulantes a uma vaga na libertadores. Digo isso pois estou certo de que com os reforços e as modificações do Caio Potter, poderemos evoluir tanto tática quanto tecnicamente. Agora é aguardar pra ver.

Saudações Alvinegras!!

PS.: Quanto à novela Gilberto (novela mexicana das mais baratas) eu acho que já se estendeu demais,  se esse senhor quisesse jogar no meu BFR já teria se decidido há muito, por mim ele pode ficar por lá mesmo comendo o pão de queijo mineiro.Ccom esses cinco milhões que o Cruzeiro está pedindo podemos comprar um jogador com o mesmo talento e mais tempo de atividade pois esse aí já está prestes a se aposentar. #saipralagilberto

2 Respostas to “Estamos No Caminho Certo.”

  1. também acho que passou da hora de mandar o Gilberto pra p….. e ir atrás de alguém mais jovem, tipo o Jorge Henrique que está insatisfeito no Corinthians…

    e também concordo que estamos num patamar acima daquele time medonho que perdeu na 1ª rodada…daí a brigar por libertadores vai depender do nosso poder de fogo, e nesse quesito estamos precisando urgente de alguém para suprir a ausência do Loco, que estará por um bom tempo com a seleção uruguaia…

    abraço e SA!!

Deixe uma resposta

